Image Map

domingo, 17 de janeiro de 2016

Resenha: Filtro solar tonalizante base stick FPS 55 da Adcos

      Olá pessoal, tudo bem?

     Meu nome é Ana Flávia e fiz esse blog com o intuito de compartilhar um pouco dos meus interesses sobre os assuntos de moda e beleza. Vou falar do que gosto e recomendo, espero que vocês curtam!

    Pra começar, vou resenhar o filtro solar tonalizante da ADCOS, que nada mais é que um protetor solar com fator de proteção UVB 55 e UVA 19, com cobertura de base.

    Sou consumidora fiel da ADCOS já faz um tempo, uso vários produtos (a ADCOS é uma empresa nacional e os produtos são de excelente qualidade) e quando vi essa base no site deles, fiquei muito curiosa. Pesquisei no Google procurando por resenhas, mas não encontrei muita coisa, por isso resolvi iniciar o meu blog com ele.


Embalagem em bastão, basta girar para utilizar o produto

      O que diz a marca:

"A Base Stick é a solução prática para os seus dias. Unindo a função de dois produtos em um, ela garante cobertura e disfarce de imperfeições da pele do rosto e alta proteção solar FPS 55. O toque seco e efeito mate fazem da Base Stick uma base para peles oleosas. Deve ser utilizada diariamente para proteção da pele.
  • Base em bastão
  • FPS 55
  • Toque seco
  • Oil-free
  • Cobertura de maquiagem
  • Disfarce das imperfeições"


     O protetor é em formato de bastão, o que facilita muito a aplicação. Eu passo o produto diretamente no rosto e depois espalho com um pincel kabuki.


  A cobertura é excelente, tenho rosácea e algumas manchinhas na pele, e ele deixa uma aparência bem uniforme. Na minha pele - extremamente oleosa - ele dura tranquilamente umas três horas, e depois começa a sumir, principalmente na zona T. Mas como ele é um protetor solar com cor, o recomendado é reaplicar a cada 2h (confesso que passo de manhã para ir  trabalhar e reaplico na hora do almoço).
                 

    Justamente por ter a pele bem oleosa, gosto de passar um pó translúcido por cima (mas nem precisaria, é que eu sou a louca da pele mate rs) mas acredito que peles mistas a normais não tenham necessidade, pois ele não deixa a pele brilhando.







   O produto está disponível nas lojas ADCOS espalhadas pelo Brasil, e também pelo site - www.lojaadcos.com.br - em 5 tonalidades, por R$124,00. Minha cor é a Peach.

    Costumo dizer que esse produto é uma espécie de "super BB cream", pois tem um fator de proteção solar incrível, a cobertura de base é maravilhosa, é não comedogênico (não entope os poros), não oleoso e possui efeito mate.

   Enfim, especialmente nesse verão de sol a pino, nada melhor que proteger a pele e já ficar arrumadinha, né? Como uma amiga minha diz: o protetor solar é o melhor anti-rugas que existe!

    Beijos e até o próximo post.




4 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem? Meu nome é Thaís e estava precisando muito de uma resenha deste produto pois estava querendo comprar, mas não sabia se iria valer a pena ou não investir meu dinheiro nele, e sua resenha realmente me ajudou muito! Adorei seu blog, ganhou uma leitora! Sucesso, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, fico feliz que gostou! Eu adoro esse protetor, é o que uso no meu dia-a-dia, já fico arrumada e protegida ao mesmo tempo. Depois me conta o que você achou! bjos e obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Eu tenho e é mt bom mesmo >.< ñ troco por nada nesse mundo u.u
    parabéns pelo blog ana :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, esse protetor é MARA, né?
      Que bom que gostou! bjos

      Excluir