Os melhores hidratantes para pele oleosa



     Olá pessoal, tudo certo?

    Se você tem uma pele que pouco tempo depois de passar maquiagem já começa a brilhar, bem vindo(a) ao time da pele oleosa. Mas já vou adiantando que nesse time, sou a capitã, pois passei dez vezes na fila da oleosidade...rs



    E é por isso que sempre tive dificuldades em usar hidratante facial. Vocês sabem que oleosidade e hidratação são coisas totalmente diferentes, portanto não é porque sua pele brilha mais que a estrela Dalva que você vai abrir mão do hidratante.

     Nessa saga de encontrar o hidratante perfeito, acabei testando vários produtos e venho aqui compartilhar com vocês quais foram os meus preferidos.

   O top 1, melhor da vida, é o Normaderm Tri Activ Tratamento Hidratante e Anti-imperfeições da Vichy.

     Eu uso a embalagem com 50mL (que vale mais à pena em termos de custo/benefício) que já vem com um pump. Utilizo hidratante somente à noite, e esse produto, além de não aumentar a produção de óleo, deixa a pele uma seda. Ele promete agir contra o relevo irregular da pele e acho que cumpre bem esse papel.

      Ao acordar, pela manhã, e lavar o rosto, sinto uma maciez incrível. Sem contar que como tenho rosácea, estava com algumas micro espinhas no rosto, com a pele bem irritada, e senti que ele deu uma acalmada. 
       
          Preço médio: R$98,00 (com 50mL)


  O top 2 também é da Vichy, o Normaderm Skin Corrector. Esse produto, além da hidratação, promete agir contra poros dilatados, acne, brilho excessivo e o diferencial em relação ao Normaderm Tri-Activ: manchas. 

     Na minha pele, ainda não senti diferença em relação a manchas,  pois tenho usado frequentemente há apenas dois meses. Mas sinto que ele cumpre bem a função de hidratante, sem produzir ainda mais oleosidade e sem causar espinhas. Também notei que ao usá-lo durante a noite, no dia seguinte a pele fica levemente menos oleosa (como eu disse, eu tenho uma produção descontrolada de sebo, então não espero milagres).

       Preço médio: R$89,90 (com 50mL)



       E, por fim, o top 3 é o Oily Solution Hidratante FPS 20  da ADCOS. O diferencial desse hidratante é o fator de proteção solar. Justamente por isso, não utilizo à noite, gosto de usar nos dias em que fico em casa ou mesmo que vou a algum lugar e não estou a fim de me maquiar. Nesse último caso, passo ele e um pó compacto com FPS 30, também da Adcos, só pra matificar por completo. 
      Não acho que deixe a pele matificada por 8h, como o prometido, mas isso porque, como já expliquei, a minha pele é fora do normal de oleosidade. 
       Pra resumir, ele é bem sequinho e também hidrata bem.
     
     Preço no site da Adcos (www.adcos.com.br): R$128,00 (com 50g)





     E aí, gostaram?

Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas