Look do dia: T-shirt, shorts jeans e avarcas


     Olá pessoal, tudo bem?

     Hoje a sugestão de look que trago pra vocês é perfeita para os dias mais quentes, e pode ser uma boa opção para curtir o carnaval de rua, se você não é adepto de fantasias (agora, se você gosta de se fantasiar, clique aqui para ver dicas ótimas!)




     Nada mais básico que uma t-shirt charmosinha e um short jeans, né? O mix de colares e a T-shirt são da Forever 21, e nela está escrito em francês: "Antes de me julgar, assegure-se de que você é perfeito." Mensagem ideal pras inimigas, hein? rs




     O shorts jeans é da C&A, comprei ele numa promoção, por R$29,90! Foi um achado. Ele tem a cintura média, e veste super bem.



     Essa bolsa fica linda com vários looks, do estilo balada, ao dia-a-dia. Ela é da Renner e tem o tamanho perfeito pra levar a carteira, celular, e até uma mini-necessaire de maquiagem!



     Mas o charme da composição fica por conta dessas avarcas da Vizzano. Isso mesmo, o nome desse modelo de sapatos é esse. Diferente, né? Mas você pode simplesmente chamar de rasteirinha cheia de graça, e está tudo certo...rs O listrado é tendência forte, então porque não usá-lo nos pés? 



   E aí, gostaram do visual? Vocês já conheciam esse modelo "avarca"?

     Bjos e até o próximo post.

Comentários

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas