Resenha: Iluminador Facial Toque de Natureza - Peace


     Olá pessoal, tudo bem?


     Hoje o assunto é iluminador. Sempre achei lindo aquele contraste entre contorno e iluminação no rosto, mas ainda não tinha achado "o" iluminador. 

     Já ouvi falar muito bem do iluminador da MAC, o Soft and Gentle, mas nunca tive coragem de pagar o preço dele. Até que encontrei um nacional e baratinho que cumpre muito bem o seu papel: o iluminador facial da Toque de Natureza, na cor Peace.



      Ele tem um tom rosa clarinho, e deixa um iluminado natural na pele, aquela cara de rica, sabe?



       A embalagem é bem resistente e o preço varia bastante dependendo de onde você comprar, eu paguei R$34,00 na Sumirê aqui na minha cidade.



      Eu adoro a Toque de Natureza, tenho o lápis delineador de olhos e o fixador de sombras. Já usei também uma paleta de sombras deles e fiquei chocada com a pigmentação. 






      Antes desse iluminador eu usava o da Dailus, o nº04, mas gosto mais do da Toque, por 2 motivos: o tom levemente rosado que fica mais natural na pele, e o fato de ele ser compactado. Tenho certeza que var durar a vida toda....rs Pra quem não sabe, o da Dailus é um pó solto em tom amarelado. 

      E aí, gostaram?

     Bjos e até o próximo post.

Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL