TAG: 17 perguntas de saúde #TagSaúde


       Olá pessoal, tudo bem?

     Vocês sabem que o foco aqui do blog é beleza, e como o cuidado com a saúde está totalmente relacionado a beleza interior e exterior, venho responder uma TAG sobre esse assunto, a convite da Dra. Júnias, terapeuta corporal e fisioterapeuta, do Blog FisioJunias.

       Vamos lá?

1. Quantos copos de água você bebe por dia?
Em torno de 6 copos.

2. Você come verduras todos os dias? Qual verdura você mais gosta e Qual verdura você odeia?
Como verduras quase todos os dias. Adoro rúcula. Não odeio nenhuma verdura.

3. Você come frutas todos os dias? Qual fruta você mais gosta e Qual fruta você odeia?
Gostaria, mas não como frutas diariamente. A minha preferida é o morango, e a que não gosto é o tamarindo.

4. Seu intestino funciona normal? Quantos dias fica sem ir ao banheiro?
Funciona normalmente.

5. Quantas vezes ao dia você escova os dentes?
Pelo menos 3 vezes.

6. Quantas vezes você foi ao médico nesse ano de 2016?
Apenas 1 vez.

7. Ficou doente quantas vezes nesse ano de 2016?
Que eu me lembre, uma vez.

8. você tem alguma doença crônica?
Sim, sinusite.

9. Você usa óculos?
Não.

10. Você Tem alergia a algo?
Apenas à poeira. Tenho rinite alérgica.

11. Você fez alguma cirurgia no ano de 2016?
Não.

12. Quais os cuidados que você tem com sua pele?
Lavar, tonificar e hidratar sempre. Também uso alguns produtos anti-idade para começar a tratar eventuais ruguinhas...rs E protetor solar quando vou me expor diretamente ao sol.

13. Já fez alguma cirurgia plástica? Gostaria de fazer?
Não fiz, mas tenho vontade.

14. Como você cuida da sua saúde mental?
Sim, procuro sempre fazer algo que me tire um pouco da realidade e faça a mente descansar.

15. Como você cuida do seu corpo?
Faço pilates, caminhadas e exercícios em casa.

16. Você se considera saudável? se a resposta for não! porque?
Sim, me considero saudável.

17. Qual o motivo de maior agradecimento nesse ano de 2016?
Pela saúde, família, amigos.

     E vocês, cuidam da saúde? Como fazem? Quem quiser responder essa TAG, basta colocar a hashgtag #Tagsaúde para ser localizado pelos leitores. 

     Beijos e até mais.

     

Comentários

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas