Look da semana: bata estampada e jeans reto



     Olá pessoal, tudo bem?

  O look dessa semana é pra você que não precisa ir trabalhar com uma roupa muito formal ou simplesmente pra você curtir um passeio no fim de tarde com as amigas...


Bata: sem marca, comprei no Bom Retiro, em São Paulo
Calça: Denúncia Jeans
Bolsa e Sapato: Arezzo
Brincos: comprei na 25 de março, em São Paulo

     Como eu já falei em outra postagem, as batas voltaram com força total. Tem as mais básicas, como mostrei AQUI, e essas com estampas étnicas e barbicachos (esses "pompons" pendurados). Escolhi essa em preto e branco (um clássico!), e mangas curtas, porque com o calor que anda fazendo por aqui está difícil usar mangas compridas, por mais fresco que seja o tecido.


     A calça jeans em lavagem escura e modelagem reta, é outro clássico: vai do trabalho ao lazer, fica muito elegante e deixa o visual clean.


     Na minha opinião, o "tchan" da produção fica por conta dessa peep toe anabela. A mistura do caramelo, preto, branco, bege, sisal e cortiça faz com que o sapato seja elegante sem ser careta, pelo contrário, ele traz muita informação de moda à produção.


     Se você usar esse look para o trabalho, essa bolsa é perfeita: cabe a vida dentro dela! rs Formato clássico + preto básico = não tem como errar! O diferencial dela aparece nos spikes aplicados em detalhes nas laterais e nas alças.


     Pra completar o look, escolhi esses brincos, os chamados "ear jacket", em que uma parte vai pela frente do lóbulo da orelha e outra é encaixada por trás. Eles foram um achado, comprei na 25 de março pela bagatela de R$7,00, acreditam?



     E aí, curtiram?

     Bjos e até mais.

Comentários

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas