Make express: 2 opções inspiradas na Cara Delevingne


    Olá pessoal, tudo bem?

    Sabe aquele dia que você tem algum compromisso/evento e ou não tem muito tempo pra se arrumar ou simplesmente não está a fim? Então esse post é pra você!

     Opção 1:


   Bom, se eu fosse a Cara Delevingne nem usaria maquiagem, porque vamos combinar que ela não precisa, né? Maaaaass, como não sou, gosto de ter algumas opções de make bem rápidas mas que dão um efeito legal. 



     O combo delineador gatinho + batom vibrante é infalível nesse quesito. Fiz um esfumadinho de leve com um marrom opaco apenas pra delimitar o côncavo e o delineado gatinho bem puxado. Na parte inferior dos cílios utilizei o delineador apenas no cantinho externo. Daí é só se jogar na máscara de cílios, usar uma sombra clarinha pra iluminar o cantinho da lágrima e apostar em um batom forte, pra chegar chegando...rs Usei o Rosadili, da Quem Disse, Berenice?


     Opção 2:


     Não tenha medo de usar cor na maquiagem!! E olha que sou eu que estou falando isso, a pessoa mais chegada no "marronzinho básico"...rs Não precisa sair por aí com um arco-íris nos olhos, basta acrescentar um toque de cor e novamente investir no batom vibrante.




    Nessa make, usei um marrom um pouco mais acinzentado (o mesmo que uso para preencher as sobrancelhas quando elas não estão tonalizadas). A diferença é que esse marrom não vai marcando o côncavo, como o anterior, ele fica concentrado no cantinho externo, fazendo um puxadinho. Depois é só usar um lápis azul na linha d'água e borrar de leve os cílios inferiores. Pra terminar, máscara de cílios, sombra clarinha pra iluminar o cantinho da lágrima e um batom laranjinha (usei o Cereja Berê da Quem Disse, Berenice?).

    Agora sempre que vocês estiverem na correria e quiserem dar aquele "tchan" no visual, sem perder tempo, já sabem o que fazer: make express!

   E caso vocês tenham dúvidas quanto à preparação da pele, já ensinei AQUI e AQUI como eu faço.

   Bjos e até mais.


Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas