Está super em alta: BATONS METÁLICOS!


     Olá pessoal, tudo bem?

    Acho que não é mais novidade pra vocês que os batons líquidos vieram pra ficar. Depois do reinado dos líquidos mate, agora surge outra tendência bafônica: os batons metalizados!

FONTE: www.borboletaglam.com

     Você deve estar pensando: "mas o metalizado nada mais é que um batom cintilante...". Nada disso. Os batons cintilantes, além de cremosos e hidratantes, têm pigmentos coloridos como refletores de brilho. Já os metalizados, têm principalmente pigmentos em tons de dourado e prata, ou seja, metálicos!



     Os primeiros batons metálicos de que ouvi falar foram o da Dose of Colors Dare to Dazzle, criados em 2015 por uma guru gringa de beleza. Veja abaixo as cores:



     Pra quem quiser ver cada um deles melhor, a Bruna Tavares do Blog Pausa para Feminices fez resenha deles AQUI.

      Olhem só a Zendaya de batom metálico:


     E a diva da Rihanna, ousando no batom metálico E verde:


     Mas não se preocupe pensando que só no exterior você vai achar batons assim. Várias marcas nacionais estão apostando nessa tendência.

     A Eudora lançou 4 cores lindas de batons metálicos em bala (aqueles mais comuns, não são líquidos):


    A Bruna também já mostrou eles AQUI. Estou apaixonada pelas cores, ainda mais depois que descobri que o preço no catálogo da Eudora é de R$17,99!

      Como não poderia deixar de ser, A Vult também investiu nos metalizados:


     Espiem só que babado essas cores acobreadas:


     Outra marca que investiu nessa moda é a Mais Vaidosa. Confesso que até pouco tempo atrás não conhecia essa marca, mas fiquei encantada com as cores e preço (R$12,99!!):


     Por fim, a última marca que fiquei sabendo ter lançado um batom metalizado foi a Dailus. Dêem uma olhada nessa cor MA-RA-VI-LHO-SA que a Mariana Saad mostrou em seu instagram:


     Esse é o Cereja Retrô.

   Gente, estou doida pra testar um desses batons e estou pensando seriamente em investir naquele tom de malva da Mais Vaidosa. E qual é o preferido de vocês?

     Bjos e até mais.


Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas