Ressenha: Água micelar - loção de limpeza 5 em 1 de L'oreal


     Olá pessoal, tudo bem?

     Hoje vou compartilhar com vocês um verdadeiro achado da última semana: a Água Micelar de L'oreal Paris. 


      Como vocês já sabem, minha pele é bem oleosa, o que sempre fez com que eu não me adaptasse com demaquilantes bifásicos/oleosos. Nessa busca por um demaquilante que não agredisse a minha pele sensível e nem a deixasse ainda mais oleosa, encontrei o Normaderm Solution Micellaire da Vichy, porém, apesar de ele ser ótimo para minha pele, tem um preço bem salgado, o que fazia com que eu pensasse duas vezes antes de comprar. 

       Até que eu descobri a Água Micelar de L'oreal, que é muito parecida com a da Vichy...

      O que a marca diz: 


"A nova Água Micelar de L'Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com o alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.


A Água Micelar de L'Oréal Paris é composta por partículas chamadas de micelas que agem como ímãs captando e eliminando as impurezas e a maquiagem da face. Podendo ser usada no rosto, lábios e olhos, a Água Micelar de L'Oréal Paris limpa, reequilibra, purifica e suaviza até as peles mais sensíveis. São 5 benefícios em um único produto.



Para todos os tipos de pele, graças a sua fórmula não oleosa. Fabricado no Brasil para a pele das brasileiras! Oftalmologicamente e dermatologicamente testado. 



Modo de Usar: Aplicar a Água Micelar, de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos."


     
     Gente, esse produto realmente tira TODA a maquiagem, deixa a pele sequinha, mas sem aquela sensação de repuxamento. A impressão que tenho é que acabei de lavar a pele, de tão fresca que ela fica.

   A embalagem do produto vem com 200mL, o que é bastante, e custa em torno de R$25,00! Precinho ótimo, né?
Uma coisa que chama bastante a atenção é que o produto parece mesmo uma aguinha: transparente, não oleoso e quase sem cheiro. E ainda assim cumpre o que promete. Olhem só nas fotos abaixo, com metade do rosto demaquilado e metade ainda com maquiagem:





   Na maquiagem eu tinha usado uma base de alta cobertura, contorno, blush, iluminador, máscara à prova d'água, lápis cremoso como sombra, e batom líquido mate.

     Olhem só a sujeira que saiu da pele:


    Aqui fica outra dica pra vocês: usem esses discos de limpeza facial da Belliz! Depois que descobri esses disquinhos, não uso mais algodão, pois além de não soltarem fiapos, não absorvem muito produto, evitando o desperdício.

     Mas voltando à água micelar: não troco por nenhum outro demaquilante que eu já tenha usado antes! Vale muito à pena!

     Alguém aí já testou? 

    Bjos e até mais.


Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas