Resenha: Corretivo Niina Secrets em parceria com a T. Blogs


   Olá pessoal, tudo bem?

   Demorou mas chegou a tão esperada resenha do corretivo que a Niina Secrets lançou em parceria com a T.Blogs.


     A embalagem dele é parecida com as embalagens de batom líquido, e contém 5g de produto.


    Na hora de comprar, fiquei na dúvida entre a cor 01 e 02, e acabei comprando a 01, que é a mais clarinha (ele está disponível em 5 cores). AQUI tem os swatches comparativos entre os corretivos da Niina na cor 01, o da Tracta na cor claro 03 e o da Natura Aquarela na cor claro, pra vocês terem uma ideia melhor das tonalidades.

     Mas agora vamos ao que interessa, a aplicação (clique nas fotos para ampliá-las):


    Na primeira foto eu estava apenas com o BB cream da Loreal na pele, aplicado de forma bem leve, com uma esponjinha umedecida, só para uniformizar o tom do rosto. Eu já falei desse BB cream AQUI, caso queiram conferir.

     A segunda foto é pra mostrar a quantidade de produto aplicada. Não gosto de exagerar, acho essa quantidade perfeita para a cobertura que eu preciso. A espalhabilidade desse corretivo é incrível, tenho até a impressão que ele tem um fundo meio siliconado, pois desliza facilmente. Acho que ele tem uma cobertura de média pra alta (cobre um pouco menos que o corretivo da Natura Aquarela) e realmente fica sequinho no rosto, mas não aquele seco esturricado, sabem? Um seco com viço, eu diria. Mas vale a dica: SEMPRE selem o corretivo com um pó fininho, isso faz toda a diferença.

      Na terceira foto estou com o corretivo de um lado e sem o corretivo no outro. Ainda não tinha selado com o pó. Dá pra notar bem a diferença, não é mesmo? Adorei ter escolhido a cor mais clarinha, pois deu exatamente o efeito iluminado que eu procurava. 

     Abaixo, mais uma foto:

     Mas o que mais gostei nesse corretivo é que consigo aplicá-lo por cima da base ou BB cream. Isso mesmo, com os outros corretivos, quando eu os usava depois da base, sempre marcavam ainda mais os meus poros. Depois de uma meia hora de aplicado, a minha pele ficava com aspecto craquelado, por isso quase sempre utilizava o corretivo antes da base, mas aí não conseguia deixar a área central do rosto tão iluminada quanto eu gostaria. Isso até conhecer esse corretivo da Niina! 

      Abaixo, uma foto com a maquiagem completa, com o corretivo já selado com pó:


     A durabilidade dele na minha pele é ótima, cerca de 6h impecável e a partir daí, começa a sumir levemente do rosto. Sério, ele se tornou o meu preferido!

  Vocês encontram esse corretivo no site da T.Blogs (www.tblogsshop.com.br) por R$33,90.

    Espero que tenham gostado. Em breve farei a resenha do novo corretivo da Tracta, com fórmula que tem efeito mate, aguardem. 

     Bjos e até mais.

Comentários

  1. Que legal estou louca pra testar. Ótima resenha !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jheniffer, testa sim e depois me conta! Obrigada pelo carinho! bjos :)

      Excluir
  2. Nossa, ficou ótimo em você, me animei e vou comprar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Cláudia! Claro que cada produto se comporta de um jeito diferente de uma pele pra outra, mas se na minha pele, que é a mais oleosa do universo, deu certo, acho que você vai aprovar também! Depois me conta! bjos

      Excluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas