Tutorial: Maquiagem usando a paleta Blushed Nude da Ruby Rose



    Olá pessoal, tudo bem?

  Hoje trouxe mais uma opção de maquiagem usando produtos baratinhos, mais especificamente, a paleta de sombras Blushed Nude da Ruby Rose. 

   
      Mas vejam bem, os produtos são baratinhos, porém todos de muita qualidade! Por essa paleta paguei R$16 em uma loja de utilidades aqui da minha cidade. Ela é imitação da Naked 3, da Urban Decay, que possui tons puxados para o rosa.


    Aliás, a Ruby Rose tem arrasado em seus produtos, desde paletas de pós para contorno facial, passando por paletas de corretivos, até base e sombras excelentes. Se você é de São Paulo, corre na 25 de março que por lá os preços dos produtos dessa marca são ainda melhores!

       Mas vamos ao que interessa, o tutorial:


1- Começo, como sempre, neutralizando toda a pálpebra com corretivo;

2- Sobrancelhas corrigidas com uma sombra marrom acinzentada e a Caneta Delineadora de Sobrancelhas da Vult - resenha AQUI.

3 e 4- Com a 4º sombra da paleta, um rosa antigo opaco, começo a fazer o esfumado contornando o côncavo, até quase chegar nas sobrancelhas;

5 e 6- Com a 7º sombra, um tom um pouco mais escuro que o anterior e também opaco, faço um esfumado delimitando mais o contorno do côncavo. A sombra aplicada antes vai dar aquele acabamento bonito à maquiagem, que vai do tom mais escuro ao mais claro sem saber onde termina um e começa outro;

7 e 8- Com a penúltima sombra, um roxinho escuro cintilante, e um pincel esfumador menorzinho, vou aplicando a sombra no formato de um "V deitado" no canto externo e esfumando as bordinhas, para dar acabamento;

9 e 10- Utilizo a 5º sombra da paleta do canto interno até o encontro da sombra aplicada anteriormente;

11 e 12- Para dar um efeito de "pálpebra luz", aplico a 2º sombra da paleta apenas no centro da pálpebra móvel. Depois, com um pincel limpinho, esfumo a transição entre as cores para não deixar nada marcado;

13, 14 e 15- Para dar acabamento na parte inferior dos olhos, aplico bem rente aos cílios a penúltima sombra da paleta, e depois faço um esfumado em torno dessa cor mais escura utilizando a 5º sombra.

    Após fazer um delineado gatinho com a caneta delineadora da Vult e aplicar a máscara de cílios Curva e Levanta da Quem Disse, Berenice?, eis os resultado:




     O batom utilizado foi o Victoria, da Bruna Tavares. Lindo, não é?

     E aí, gostaram do resultado?

     Beijos e até mais.





Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL