Resenha: Paleta de sombras Ruby Rose Blushed Nude (dupe da Naked 03!!)


     Olá pessoal, tudo bem?

   Não é novidade que a Ruby Rose está bombando no mundo da maquiagem com seus produtinhos de qualidade e com ótimos preços. Mas aí você me diz: "ah, tenho medo de usar maquiagem da China!" Minha gente, hoje em dia praticamente tudo é produzido na China, mesmo as marcas consideradas tops.

     

Paleta Blushed Nude - Ruby Rose


     Essa paleta, a Blushed Nude, é um réplica da Naked 3 da Urban Decay, possuindo sombras em tons rosados/arroxeados, vejam só:

Paleta Naked 3 - Urban Decay

   São 12 cores de sombra, sendo 3 opacas e 9 cintilantes, além de já vir com um primer de olhos e um pincel esponjinha.


     Confesso que não gostei muito do primer, pois ele parece uma cerinha, e se você não espalhar muito bem, acaba dificultando na hora de esfumar. As sombras, no entanto, são ótimas: pigmentação excelente e não esfarelam muito.


     Vejam só as cores e a pigmentação:




     Sem utilizar um primer antes, naturalmente a duração das sombras nos olhos acaba sendo menor, ainda mais se você, como eu, possuir a pálpebra oleosa. Mas ainda assim acho a duração digna.

     O preço, juntamente com a qualidade, são os maiores atrativos: paguei R$17,00 aqui em Araçatuba, mas você encontra desde R$12,00 até R$30,00, vale pesquisar!

    Olhem só uma make que fiz utilizando apenas essa paleta:


     Para quem quiser ver o tutorial completo e lista dos produtos utilizados, basta clicar AQUI.

        E aí, vocês já utilizaram algum produto da Ruby Rose?

       Beijos e até mais.

Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL