Como fazer um Spa Day em casa

     
     Olá pessoal, tudo bem?

     Há algum tempo fiz um post sobre como fazer um dia de Spa em casa, com tratamentos para pele, pés, mãos, lábios e cabelos (clique AQUI para ver), mas com tanta novidade no mercado, achei legal atualizar as sugestões de produtos.




      E para começar, nada melhor que lavar o rosto. A Adcos possui um sabonete líquido facial com vitamina C, não é o máximo? Além de limpar, revigorar e proteger das agressões diárias, ainda dá aquela iluminada na pele! Vocês sabem do poder antioxidante da vitamina C, então sempre vale o investimento.


        Outro sabonete que eu amo (já estou no 3º pote!) é o Pureté Thermale da Vichy. Ele possui um pump e ao apertá-lo, já sai a espuma pronta para aplicar no rosto. O cheiro é delicioso (e suave), deixa a pele super limpa e sem aquela sensação de repuxamento, ou seja, não resseca a pele (é super indicado para peles sensíveis).




    Para concluir a limpeza, vamos de água micelar, que nada mais é que uma aguinha que retira profundamente as impurezas da pele e pode ser usada como demaquilante ou como tônico facial (utilizo das duas formas e AMO). Vocês sabem que por melhor que seja o sabonete, ele não vai deixar a pele 100% limpa, por isso a importância desse passo.
     
     Abaixo, algumas sugestões:

- Água Micelar Adcos: possui 9 benefícios (limpa, purifica, demaquila, tonifica, regenera, protege, hidrata, reequilibra, acalma).



     - Água Micelar L'oreal tem resenha dela AQUI.


     

   Com a pele completamente limpa, é hora da esfoliação. Não dá pra fazer um Spa Day sem esfoliar a pele, certo? 

   Dica: aproveite a hora do banho quente para fazer isso, pois o vapor d'água ajuda a abrir os poros e a esfoliação por si só já vai eliminar algum cravinho indesejado e deixar a pele extremamente macia, além de mais receptiva aos produtinhos que virão depois, intensificando seus efeitos. 

     Uso muito o microdermoabrasão da linha Timewise da Mary Kay, mas já ouvi falar maravilhas desse peeling de hortelã da Adcos (o nome já diz: "peeling" - deixa a pele completamente renovada!)



     Após a esfoliação, gosto de aplicar água termal para acalmar a pele e repor os minerais. Recentemente descobri essas duas águas termais: a Água Dermatológica da Profuse (já adianto que o cheiro dela não é nada agradável, mas ela deixa a pele ótima e tem um precinho muito amigo!) e a Bruma Hidratante da Adcos, que além de tudo dá uma hidratada de leve na pele, perfeita para peles oleosas e dias muito quentes.


    Enfim a minha parte favorita: as máscaras faciais. Tenho certeza que quando vocês vão na esteticista também ficam aguardando a parte da máscara, não é? rs Elas são uma espécie de tratamento intensivo pra pele, e cada uma tem uma função, por isso vale pesquisar o que sua pele está precisando mais.

     Olhem só a riqueza dessas máscaras da Adcos:
     Máscara de Safira formulada especialmente com ativos que proporcionam hidratação imediata, ação iluminadora e proteção imunológica da pele, deixando-a com toque suave e macio, sem deixar residual oleoso.

    Máscara de Ouro é indicada para todos os tipos de pele. Ela redesenha o contorno facial, reestruturando a pele, melhora a elasticidade, aumenta a oxigenação e rejuvenesce.

     Máscara de maçã: renova, tonifica e ilumina a pele através de vitaminas e sais mineirais. Possui aroma delicioso de maçã. 

         A Dermage também possui máscaras faciais que estou doida pra testar! Você aplica sobre a pele por 20 minutos e já nota a diferença (pelo menos é o que a marca promete). O que achei bem legal é que as embalagens são individuais, então se você não está podendo gastar muito, elas são bem acessíveis e podem te salvar antes daquela festa maravilhosa.

          Outra marca que está abalando o mundo da beleza com suas máscaras é a Océane. Você adiciona água na embalagem até formar uma pasta e aplica no rosto. Depois essa mistura endurece e você tira tudo de uma vez só, como uma máscara de fato. Legal, né?


     E é claro que depois desse tratamento intensivo na pele você não vai sair por aí com ela desprotegida. É hora do protetor solar, e se ele for com cor, melhor ainda, porque você já fica protegida e arrumada ao mesmo tempo!
     Tem resenha dessa Base Stick Facial FPS 55 da Adcos AQUI.

       Outra opção de protetor solar com cor bem conhecida é o Capital Soleil da Vichy, mas confesso que minha pele oleosa se adaptou bem melhor ao protetor da Adcos.

     Bom a pele do rosto já está linda, macia, hidratada e protegida, mas e a pele do corpo? Não podemos deixá-la de lado. Então coloca uma música gostosa e bora esfoliar a pele do corpo no banho. Já fiz resenha dessa gommage esfoliante corporal, da linha Nativa Spa de O Boticário AQUI.






    Depois da esfoliação, é claro, vem a hidratação. Ainda no banho, gosto de usar esse óleo de Amêndoa com Colágeno da Muriel. Gente, o que é esse óleo? Sério, eu só usava aqueles óleos da Natura, mas depois que descobri esse...ele custa em torno de R$12,00, tem um cheiro incrível e deixa a pele uma seda.



     Como se não fosse suficiente passar o óleo na pele, após o banho ainda apelo para o hidratante (afinal de contas, é um Spa Day, tem que ser tratamento de choque...rs). Adoro esse da Natura: possui um preço bem acessível, hidrata de verdade e ainda tem um cheirinho delicioso.


     E se depois de tudo isso você ainda não ficou inspirada a reservar umas horinhas para cuidar de você, que tal um cupom de desconto na Loja online da Adcos para se presentear, ou ainda, presentear as amigas, já que o dia do amigo foi essa semana? Reúna as amigas e passem um tempo juntas cuidando da pele e também da alma, não tem nada melhor. 

     Efetuem a compra dos produtos que desejarem no site da Adcos, utilizem o cupom AMIGOSDAANAFLA no carrinho, e pronto, você já ganhou 10% de desconto! Ah, lembrando que o cupom é valido até o dia 31/07/2017.

    Beijos e até mais.

P.S: Linkei os nomes dos produtos aos sites em que são vendidos (sites em que eu já efetuei compras e confio), caso queiram verificar os preços.





Comentários

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas