Look do dia: saia e t-shirt

     
           Olá pessoal, tudo bem?

       Hoje a opção de look é bem do jeito que eu gosto: TODO garimpado de liquidações!! 


      A saia e a t-shirt são da Hering, e é claro que vieram desse último liquida que o site da marca estava fazendo! Se você tiver um pouquinho de paciência, dá pra garimpar umas peças muitos legais, com preços excelentes, nessas liquidações pelo site. 

     


          O relógio é velho conhecido das postagens de look aqui do blog: uso muito! Esse eu ganhei de aniversário, é uma réplica da Michael Kors, com  acabamento que imita ouro fosco, e apesar de ter sido presente, sei que também foi comprado de promoção...rs

        O bracelete e os anéis são da Fernanda Maziero Semi Jóias. Aproveitei um bazar realizado em uma loja aqui de Araçatuba, em que algumas peças da Fernanda estavam sendo vendidas por preços MA-RA-VI-LHO-SOS, e me joguei. Só para vocês terem um ideia, por esse anel maior eu paguei APENAS R$10,00!


     Já a sandália é antiguinha, mas obviamente também foi comprada em uma daquelas promoções "toda a loja com 50%" da Arezzo. Aliás, todos os sapatos da Arezzo que tenho foram comprados nesses liquidas, pois compensa demais: é a combinação perfeita entre qualidade, beleza e preço justo.



     Dessas outras pulseirinhas, uma é da Francisca Jóias e a outra da @online.acessorios.


     Ah, e pra quem, assim como eu, amou o batom vermelho, essa é a cor "Mulher" da linha de batons da Mariana Saad com a Payot.

     Gostaram?

     Beijos e até mais.

Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas